Notícias
PRÉMIO INOVAÇÃO W+W (TEKTÓNICA)
No Espaço Inovação, na Tektónica foi atribuído o Prémio Inovação, promovido pela FIL e por outras entidades, cujo objectivo visa valorizar e distinguir as empresas que apostam no desenvolvimento, ao Sanitário "Solução W+W" , edsenvolvido pela ROCA.
O W+W  é a união dos conceitos poupança de espaço e poupança de água. Graças ao seu sistema que filtra a água residual do lavatório e reutiliza-a na descarga da cisterna devido à sua exclusiva forma em "L". Para mais informações CONTACTE-NOS!
REUTILIZAR

"Cerca de 290 milhões de toneladas de resíduos de construção e demolição são geradas, todos os anos, na Europa, pelo sector da construção civil. Em Portugal, estima-se uma produção de 7,5 milhões de toneladas em 2005. A fracção mais importante é a dos materiais inertes, como solos, britas, betão e tijolos, que representa cerca de 70%, em peso do total. A gestão é da responsabilidade de todos os intervenientes, desde o produto original até ao resíduo produzido. Nas obras particulares, sujeitas a licença, quem gera o resíduo produzido.(...)" in decoproteste , 309 janeiro de 2010