Notícias
Gama Lógica da Cobert Telhas com novas cores
Canela e Azamor são as novas tonalidades desta gama



As novas tonalidades integram a gama Lógica Lusa, uma gama formada por telhas de aba e canudo. Segundo a empresa, é uma telha harmoniosa e altamente eficaz, que cumpre o seu objetivo de estanquidade e respeita o perfil de uma telha lusa tradicional.

Com um ripado de aproximadamente 38 cm, a telha Lógica Lusa apresenta uma resistência ao gelo de 150 ciclos  UNE-EN 539-2 método E.
Viver Diferente!
inhabitat.com/matali-crasset-creates-living-pods-for-modern-artists-in-the-forests-of-france/                                                                         Apelidada como “Les Maisons Sylvestres” está localizada em Fresnes-au-Mont, nas florestas de França.
Executada com materiais locais como madeira de acácia e aço galvanizado, foi projectada para existir, ou mesmo flutuar, na floresta sem causar danos ao meio ambiente.
Cada módulo descansa o seu peso em vários pernas de aço galvanizado, permitindo apenas uma pequena parte da superfície a tocar o chão. São de base livre e procuram causar o mínimo de impacto com a terra e as formas de vida. Cada módulo também possui um espaço para cozinhar ao ar livre, que também pode ser usado para aquecer os interiores. Uma plataforma elevada na entrada oferece aos visitantes um espaço para contemplar e compreender o seu ambiente circundante.