Empresa
Historial

 

A Sociedade AJM, foi constituída em 1982, sendo actualmente uma das maiores empresas de comércio de materiais de construção e madeiras, com sede na "Alta de Lisboa". As nossas instalações garantem mais de 10.000 m2 de variedade e inovação para a constução e com disponibilidade gratuita de estacionamento para clientes.

 

Tendo iniciado actividade com escassos recursos humanos mas o esforço e empenho empregues pelos pioneiros do projecto, fez a sociedade crescer e, sempre, com o mesmo escopo: satisfazer as necessidades do mercado com a exigência e profissionalismo que a construção merece. Pelo que, honramo-nos em emprestar a imaginação e a inovação ao serviço dos nossos clientes.

 

 

Em 1990, a empresa voltou a crescer tendo chegado ao continente africano e lá constituído uma sucursal.

 

 

Actualmente, encontramo-nos em expansão tendo como principais parceiros comerciais produtores industriais dos mais diversos países.

 

 

Procuramos contribuir, dentro da nossa área de actividade, para uma maior proficiência e comunicação no âmbito da construção.

 

Continuaremos a prosseguir, à escala mundial, a nossa actividade comercial, sob rígidos valores de profissionalismo, em vista a servi-lo cada vez melhor o cliente, desenvolvendo também os seus serviços numa escala global.

Responsabilidade Social / Centro de Arbitragem

A nossa empresa honra-se pela dedicação que presta à sociedade mediante apoio financeiro e humano a várias organizações e associações cujo objectivo vise a criação e construção de uma sociedade apoiada em alicerces que se rejam por valores éticos e sociais elevados.


Centro de Arbitragem de Conflitos
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Tel. 218 807 030
e-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt
web: www.centroarbitragemlisboa.pt
Para actualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt
(ao abrigo do artigo 18º da Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro)